Pages

quinta-feira, 3 de março de 2011


Não entendo o porquê de tantas coisas nessa vida...

0

 Não entendo o porquê de existir pessoas tão más nesse mundo. Pessoas que entram em nossas vidas, fazem a diferença nela e simplismente vão embora e nunca mais voltam; Pessoas que muitas vezes machucam uma, duas, três vezes e que continuamos amando. Amor este que muitas vezes é sinônimo de mágoa, de tristeza e de muito sofrimento. Amor que muitas vezes é deixado de lado, mas nunca esquecido.
Amor que às vezes não passa de invenção, de proveito, de um suposto sentimento. Não entendo porque as pessoas fazem isso comigo, não entendo porque me magoam. Não entendi, e acho que nunca vou entender o por que. Sempre me sinto culpada, sempre acho que o problema sou eu, mas na realidade não sou. Eu sou vítima, eu sou magoada, eu sou a donzela em perigo da história SEMPRE.
Sonhos perdidos, a única coisa que sempre me vem à cabeça quando eu penso em você, em tudo o que você diz ou já me disse que sente. Eu posso me arrepender depois, mas eu não resisto a nós dois. Eu não resisto à pensar em tudo o que me falou, que me amava, que precisava de mim, então porque me deixou?
Sei que um dia essas neuroses sairão da minha cabeça, mas até esse dia chegar não sei se terei forças para continuar esperando por você, te amando e até mesmo pra poder te fazer feliz, tanto que nem sei se eu serei!
Hoje eu só queria te encontrar, poder te dar um abraço apertado, um beijo e ouvir um “te amo” sincero, ouvir “eu te quero”, vindo especialmente da sua boca pra mim, só para mim, para ninguém mais, só mais uma vez, ouvir e saber que é verdade.

Mais um texto criado por Érika Teixeira e Érika Fernanda :)

0 comentários:

Postar um comentário