Pages

sexta-feira, 4 de março de 2011


Mas a vida é assim.

0


Eu não sei porque me apego tanto a certas coisas. Enquanto é fácil para as minhas amigas, para mim é difícil entender, é difícil apagar da cabeça e do celular uma imagem que só me faz chorar cada vez mais. Já tentei me declarar anti-amor mas não consigo, e acabo sempre quebrando a cara. Deixei hoje a pessoa que eu já não sei viver sem brigada, sem dizer nem um "tchau", nem um pedido de desculpas, embora eu não tenha feito nada. Me sinto culpada por algo que não fiz, me sinto mal por alguém que eu nem sei se me fala a verdade. Talvez o trecho "When you walk away I count the steps that you take. Do you see how much I need you right now? " sirva bem para o momento. Talvez você ainda não tenha percebido que demorei, mas descobri que gosto de você, só que você não faz idéia de como me machuca quando simplesmente olha ou fala de outra garota perto de mim. Só espero que não esteja fazendo o que eu estou pensando. E espero mesmo que não seja. Se você pediu se eu namoraria com você ontem, não pode estar querendo terminar agora. Só preciso saber se mentiu pra mim, mesmo que isso só vá me fazer mal.

Érika Fernanda Deluca

When you're gone the pieces of my heart are missing you
When you're gone the face I came to know is missing too
When you're gone the words I need to hear
to always get me through the day
And make it ok
I miss you
(When youre gone - Avril Lavigne)

0 comentários:

Postar um comentário