Pages

quarta-feira, 2 de março de 2011


Eu aprendi...

0
Aprendi a gostar de você, aprendi a precisar de você, aprendi a ser feliz quando passei a permitir que você me chamasse de sua. Percebi o quanto você me fez bem, o quanto você me ajudou a me sentir mais feliz. Só espero que nunca precise aprender a esquecer você, porque não vou conseguir. Todas as vezes que eu e você brigamos me fizeram perceber o quando eu preciso de você e como eu ficaria mal sem ti. Você me perguntava se eu gostava de você, e eu tenho medo de que agora que eu descobri a resposta certa para sua pergunta você não se importe mais. Tenho medo também de perder você. Parece bobo, perder algo que nem é seu de verdade, mas sim, eu tenho medo, angustia, e às vezes até choro em pensar que um dia você possa me deixar. A única coisa que me conforta é te ver, sentir seu cheiro, seu abraço, suas mordidas, seus beijos. E isso faz tudo valer à pena.
Tudo ao redor me faz lembrar você, meu dia fica infeliz quando não posso te ver. Tudo mudou quando te conheci e passei a te amar, amor que por pura sorte e dádiva de Deus é correspondido, mas sei que não será eterno, pois tudo um dia acaba ou morre, mas prometo te amar com toda intensidade e com toda minha força, pois é nosso amor que me fortalece, que me faz crescer, enfim , que me faz feliz. Você é a pessoa mais importante da minha vida, é meu bem precioso, é tudo pra mim, e quero poder contar contigo ao meu lado sempre, pois do teu não quero sair nunca mais!
Érika Teixeira e Érika Fernanda.

0 comentários:

Postar um comentário