Pages

sábado, 5 de março de 2011


Com você aprendi...

0

Amar, crescer, chorar, ser feliz, perder, ganhar, sorrir, insistir, desculpar, perdoar, entre outras coisas que agora me fazem lembrar de tudo o que vivemos. Deixamos as coisas mal resolvidas e agora eu não sei se ainda gosta de mim ou se não quer nem me ver mais. Eu precisava de uma resposta para todas as perguntas que ainda estão na minha mente. Eu tenho saudade do seu abraço, do seu beijo, da sua voz. Tenho saudade de tudo o que vivemos juntos e que agora está só na memória, eu tenho saudade de você. Só que eu não sei se você sente o mesmo, e tenho medo de descobrir. Tenho medo de pensar que vou ouvir sua voz dizendo que ainda gosta de mim mas ouvir algo que me desagrade. Tenho medo de que você me diga que nunca mais quer falar comigo e que tudo o que sentiu acabou, ou quem sabe, nunca existiu realmente. Eu achei que não iria me apaixonar por você, mas agora eu percebi que estou completamente enganada. Eu aprendi com você muitas coisas, mas a que eu mais preciso agora eu não aprendi. Ser forte e não deixar tudo isso me afetar tanto.

Érika Fernanda Deluca.

0 comentários:

Postar um comentário