Pages

segunda-feira, 7 de março de 2011


2

Então, Lucian Tieppo, seu chato, não é romantico, é sina de garota burra mesmo, tu sabe u_u' Dia 08/01/2011 foi um dia marcante na minha vida. Comi meu primeiro chocolate suiço, na1, to brincando, KSLÇAKSLÇAKÇS foi a primeira vez que eu falei contigo no msn *-*' cê nem lembra, mas tu me chamava de fazida u_u' seu bosta :@ Mesmo assim, eu comecei a conversar com você, e aos poucos, tua pessoa fez parte da minha vida, me enchendo o saco cada vez que eu entrava no msn, KSLÇASKALÇ eita amigo do luquinhas, só você mesmo pra me fazer rir aquela vez que eu tava mal pra caralho, e só você pra me dar lição de moral hoje, dia 7 de março, por conta da minha burrice, da minha infantilidade. Quando tu vier pra videira, a gente vai pro shopping e eu vo te estorquir muito, KSKAÇLSKAÇLSKLÇA na1, eu não sou disso u_u' mas que dá vontade dá, kLÇSAKSÇLAK Você me irrita com seus pod cre --' mas mesmo assim, eu gosto de você, mesmo achando que você tinha no máximo 17 :P vo te denuncia pra polícia u_u' Você é só mais um amigo meu que eu só conheço por msn e orkut, mas que eu gosto demais, demais, demais, mesmo você me esquecendo de uns tempos pra cá :@ eu vo te quebra de pau u_u'

A érika aqui te gosta pra caralho lucianzinho

2 comentários:

Unknown disse...

Erikaaa amadinha sabe q vc tem um pedaço bem grande no meu coração amada :D e vo pra ae daki ums dia heheheheheh erikazinha♥ *---*

Kin disse...

AEEEEEEEEEE, VOU ESTORQUIR ALGUÉM LOGO *-* KSÇLAKSÇLAKÇSLKAÇLSKÇL lucian só pra mim, pro resto é tieppo mesmo, lucian ♥

Postar um comentário