Pages

domingo, 23 de janeiro de 2011


Amizade à distancia.

3

Quando a gente menos espera, a vida muda. Pode mudar no mode de ser vista, pode mudar nas coisas que você tem, ou nas pessoas que aparecem nela. E talvez, um minuto mude tudo. As pessoas se tornam cada dia mais especiais, cada dia mais necessárias, cada dia mais amadas. E o mundo não para pra você pensar o que é certo, o que é errado, você tem que tentar. As amizades que você faz aos poucos vão mostrando quem você é, vão te mostrando caminhos. Elas mostram que a vida tem sentido, e que tudo vale a pena se você acredita. E é tão estranho como a gente confia em pessoas que as vezes, nem conhecemos. É como se um laço imaginário unisse essas duas pessoas. É como se a distancia em Santa Catarina e Rio de Janeiro não fosse nada.
O sentimento é maior do que tudo, a confiança fala mais alto e porque não se jogar e ver até onde uma amizade pode nos levar? Há certos momentos em nossa vida que devemos arriscar, seja para tentarmos mudar algo ou para mudar nós mesmos; Afinal, que graça tem a vida se não acreditarmos nas pessoas? O que é distancia quando se tem um sentimento verdadeiro? Nada! Amizade quando é verdadeira nada destrói, a distancia é esquecida, o tempo é apagado, o que vale é o que esta dentro do nosso coração e o amor que uma pessoa tem pela outra, isso sim é importante em qualquer relacionamento.
E o que importa, é que sonhamos em nos encontrar um dia, sonhamos com um abraço, um beijo, um oi cara a cara. E é isso que faz tudo valer a pena.
Érika Fernanda e Érika Teixeira.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu sei bem como é isso. Mas pelo menos comigo, nunca deu muito certo.
Porém acredito na chance de que amizades e relacionamentos à distância possam dar certo. Hoje em dia vemos casos que deram certo, onde um morava num país e outro noutro, e agora estão juntos. É questão de estar marcado pra isso mesmo, pelo menos é o que acho, rs.
Bem legal o blog de vocês, muito sucesso!
Estou a seguir :*

Cecilia Cordeiro' disse...

amei o texto , muito interessante !
seguindo vcs '

Kin disse...

awn, obrigada meninas *-*' comigo não deu muito certo também não, ainda não conheci amigas minhas da cidade vizinha, mas sabe que não importa muito? Imagina só, se a gente se encontra e ficar brigando u_u KLSÇAKSÇKAÇLS

Postar um comentário