Pages

sexta-feira, 24 de junho de 2011


A força do AMOR !

0
Nunca pensei que seria tão difícil viver tão longe de quem a gente ama. Porque tudo parece tão fácil nos livros, nas novelas, nos filmes, só que a verdade é que não é bem assim. E não é nada fácil, aliás, porque quanto mais você deseja, mais parece que é impossível de aguentar a saudade.
Quando amamos uma pessoa queremos estar a todo instante ao seu lado, mas e quando a distância é tão profunda que não podemos tocá-la? Você acredita em um amor como esse? Nós acreditamos... Pois amor que é amor move qualquer barreira, supera qualquer obstáculo e não se deixa abalar por nada.
A cada dia aprender a superar, aprender a aguentar. A angústia de não poder abraçar parece que vai tomar conta de tudo. A vontade de estar perto provoca crises de choro, de solidão. A saudade vem bem mais forte, ai é quase impossível deixar pra lá.
Mas é ai que está à parte mais difícil: agüentar tudo e seguir em frente. Coisa que fracos não conseguem, mas que é a vitória dos fortes. Amar não é só viver momentos bons, é poder apoiar uma pessoa mesmo que longe, mas nunca deixando-a de lado. È querer-lhe o bem.

Amor este que foi dito até agora por nós duas, nada mais é do que a AMIZADE que sentimos uma pela outra. Amizade que supera qualquer distancia !

quinta-feira, 2 de junho de 2011


0
A cada novo sorriso teu, serei feliz por amar você!