Pages

terça-feira, 29 de março de 2011


1

Não se esqueça. Viver bem é a melhor vingança.

quinta-feira, 10 de março de 2011


2

Sinceramente, acho que aprendi o que é amor. Amor é quando você me chama de besta, idiota, burra, fala que quer terminar, mas logo depois me abraça e diz que me ama. Amor é quando você me liga de madrugada e diz que precisava ouvir minha voz rouca e sonolenta, pra poder dormir. Amor é quando você me olha e começa rir, e quando eu peço o que houve, você fala que não é nada, que só ri porque me acha engraçadinha quando estou séria. Amor é ouvir você falar coisas sem sentido e mesmo assim não te mandar calar a boca, mesmo que me irrite ao máximo. Amor é aceitar você me criticando mesmo sem razão, me encomodando e dizendo que sabe que pra me deixar chateada, é só ficar com outra pessoa. Mas, amor mesmo, é precisar de você como eu preciso.

0

(Anna senta num café, pega seu maço de cigarros)
Anna: Droga, meu isqueiro acabou logo agora.
(O cara da mesa ao lado levanta-se e diz)
Brian: Quer que eu acenda?
Anna: Ah… Obrigada!
Brian: Posso me sentar?
Anna: Sim…
Brian: Marlboro light, seu preferido, não é?
Anna: É sim.
Brian: Você continua linda.
(Silêncio)
Anna: Não te conheço de algum lugar?
Brian: Talvez…
Anna: Qual seu nome?
Brian: Meu nome é Brian.
Anna: Realmente me é familiar.
Brian: O mundo é pequeno, Anna…
Anna: Como sabe meu nome? Eu devo te conhecer, é que desde…
Brian: Desde o seu acidente?
Anna: Você tem uma bola de cristal ai?
Brian: Não, não. (Risos) Reparei na sua cicatriz.
Anna: Ah… É que desde o meu acidente, não consigo lembrar de alguns lugares ou pessoas.
Brian: Entendo…
Anna: Então… Eu… Eu te conheço?
Brian: Eu costumava ser seu namorado.

1

Imagina nós dois,eu e você, daqui a alguns anos, morando juntos. Não precisaríamos ser namorados, nem casados, nem nada disso. Apenas amigos. E nós seriamos felizes, eu e você. Fotos de nós dois estariam espalhadas pela casa. Fotos suas no meu quarto, fotos minhas no seu quarto. Mas nós dormiríamos juntos. Pelo simples fato de eu te querer por perto, e você me querer também. Pelo simples fato do seu quarto estar bagunçado de mais e a minha cama ser perfeita para nós dois. Eu teria medo do escuro, sem você. E eu andaria apenas com roupas íntimas, e você fingiria não se importar. E eu fingiria acreditar .Eu fugiria de você, correndo pela casa, rindo, com o controle da televisão, só pra você não mudar o canal. E você me pegaria, e ficaríamos abraçados até o silêncio nos constranger. Nossos sábados a noite seriam nostálgicos, olharíamos todos tipos de filme, atiraríamos pipocas um no outro e pediríamos uma pizza. Nostálgicos e perfeitos, porque depois dormiríamos abraçados, no sofá da sala, ao som da melodia dos créditos de um filme de romance em que eu choraria do começo ao fim, e você riria de mim e comigo. Iríamos ao supermercado uma vez por mês, comprar as mais diversas porcarias. E não nos faltaria nada. Você não se importaria com as minhas roupas espalhadas pela casa e pelo seu quarto. Eu não me importaria com a sua bagunça diária, nem com a sua toalha de banho atirada pelos cantos. Nos domingos a tarde, ficaríamos na sacada do nosso apartamentinho no 3º andar, tomando chimarrão e cantando músicas velhas. Olharíamos as pessoas lá em baixo, casais apaixonados, e ficaríamos em silêncio, perdidos nos nossos próprios pensamentos. Suas amigas viriam te visitar, e eu choraria em silêncio, no escuro do meu quarto. Até elas irem embora e você ir dormir comigo, e perguntar se chorei. Eu negaria. Você acreditaria. Me acordaria no meio da noite, para contar um sonho que teve. E nós riríamos juntos. Me acordaria com café na cama, ou com uma rosa roubada do jardim da casa vizinha. Eu deixaria um recado sutil de amor na porta da geladeira antes de sair na segunda de manhã para visitar meus pais. Poderíamos até ter um cachorro. Poderíamos, juntos, levar ele para passear. E você decidiria pintar a casa, e ela ficaria vazia, apenas com nós dois e nosso cachorro. Deitaríamos no chão, e eu perguntaria em que você estaria pensando. Você mentiria e me perguntava o mesmo. Eu mentiria. Eu iria para a universidade todo dia de manhã, enquanto você ia para seu trabalho de meio turno em uma empresa de sucesso. Você me amaria, em silêncio. Eu também te amaria, em silêncio. Em alguns anos, eu estaria me formando em letras, e você estaria no topo da carreira naquela mesma empresa. E você me levaria pra jantar e me pediria em casamento. Eu aceitaria. E seria uma linda história de amor, apenas seria.
Minney -    Saudades amiga, fake.

quarta-feira, 9 de março de 2011


0






Eu choro durante a noite, pensando que você poderia estar aqui comigo, eu imagino nós dois abraçados em um lugar bonito, na minha imaginação você sorri pra mim, aquele sorriso que eu tanto gosto, você me diz que me ama e que sempre vai me amar, na minha imaginação você nunca me deixou, nunca me fez sofrer. Há tantos caminhos que posso seguir, mas parece que todos me levam até a dor, aquela que você provocou, eu tento buscar saídas, mas todas as portas se fecham ao meu redor e eu penso, será que nunca vou me livrar da sua lembrança? Essa lembrança que é tão viva no meu pensamento e principalmente no meu coração, me faz lembrar de cada palavra que você me disse, de cada poesia que recitou, jurando que éramos feitos um pro outro e que ninguém conseguiria nos separar. Fico perplexa com a quantidade de promessas que as pessoas fazem sem ter a pretensão de cumpri-las, dessas palavras só restaram minhas lagrimas e meu coração ferido. Não sei quanto tempo eu vou continuar a sofrer, eu tento esquecer, juro que tento.

segunda-feira, 7 de março de 2011


0



E tenho medo de pensar em te perder ♪ ...
... Diz que é verdade, que tem saudade
Que ainda você pensa muito em mim ♪

2

Então, Lucian Tieppo, seu chato, não é romantico, é sina de garota burra mesmo, tu sabe u_u' Dia 08/01/2011 foi um dia marcante na minha vida. Comi meu primeiro chocolate suiço, na1, to brincando, KSLÇAKSLÇAKÇS foi a primeira vez que eu falei contigo no msn *-*' cê nem lembra, mas tu me chamava de fazida u_u' seu bosta :@ Mesmo assim, eu comecei a conversar com você, e aos poucos, tua pessoa fez parte da minha vida, me enchendo o saco cada vez que eu entrava no msn, KSLÇASKALÇ eita amigo do luquinhas, só você mesmo pra me fazer rir aquela vez que eu tava mal pra caralho, e só você pra me dar lição de moral hoje, dia 7 de março, por conta da minha burrice, da minha infantilidade. Quando tu vier pra videira, a gente vai pro shopping e eu vo te estorquir muito, KSKAÇLSKAÇLSKLÇA na1, eu não sou disso u_u' mas que dá vontade dá, kLÇSAKSÇLAK Você me irrita com seus pod cre --' mas mesmo assim, eu gosto de você, mesmo achando que você tinha no máximo 17 :P vo te denuncia pra polícia u_u' Você é só mais um amigo meu que eu só conheço por msn e orkut, mas que eu gosto demais, demais, demais, mesmo você me esquecendo de uns tempos pra cá :@ eu vo te quebra de pau u_u'

A érika aqui te gosta pra caralho lucianzinho

0

Hoje, preciso de você, com qualquer humor, com qualquer sorriso. Hoje só tua presença vai me deixar feliz. Só hoje; e sempre

0

Apesar de tudo, você ainda é a primeira coisa que eu penso quando me dizem: Faça um pedido.

0

Agora você vê o quanto eu preciso de ti?

0

0

sábado, 5 de março de 2011


1
Bom seria se eu pudesse escolher estar feliz ou triste.



Você ainda lembra?

0
De todas as vezes que pediu se eu gostava de ti, e eu não respondia? è que eu tinha medo dessa sua reação. Tinha medo exatamente que acontecesse isso. Que você percebesse que me tem nas mãos, me magoasse e me jogasse fora.

Agora você entende? 

0

Meu sentimento se resume em quatro palavras:

Eu preciso de você

0

Mas fazer o que se eu gosto de você? Eu costumo precisar e me tornar depende das piores pessoas. Você não presta, mas é desse jeitinho assim que eu gosto.

2

Com você aprendi...

0

Amar, crescer, chorar, ser feliz, perder, ganhar, sorrir, insistir, desculpar, perdoar, entre outras coisas que agora me fazem lembrar de tudo o que vivemos. Deixamos as coisas mal resolvidas e agora eu não sei se ainda gosta de mim ou se não quer nem me ver mais. Eu precisava de uma resposta para todas as perguntas que ainda estão na minha mente. Eu tenho saudade do seu abraço, do seu beijo, da sua voz. Tenho saudade de tudo o que vivemos juntos e que agora está só na memória, eu tenho saudade de você. Só que eu não sei se você sente o mesmo, e tenho medo de descobrir. Tenho medo de pensar que vou ouvir sua voz dizendo que ainda gosta de mim mas ouvir algo que me desagrade. Tenho medo de que você me diga que nunca mais quer falar comigo e que tudo o que sentiu acabou, ou quem sabe, nunca existiu realmente. Eu achei que não iria me apaixonar por você, mas agora eu percebi que estou completamente enganada. Eu aprendi com você muitas coisas, mas a que eu mais preciso agora eu não aprendi. Ser forte e não deixar tudo isso me afetar tanto.

Érika Fernanda Deluca.

sexta-feira, 4 de março de 2011


Mas a vida é assim.

0


Eu não sei porque me apego tanto a certas coisas. Enquanto é fácil para as minhas amigas, para mim é difícil entender, é difícil apagar da cabeça e do celular uma imagem que só me faz chorar cada vez mais. Já tentei me declarar anti-amor mas não consigo, e acabo sempre quebrando a cara. Deixei hoje a pessoa que eu já não sei viver sem brigada, sem dizer nem um "tchau", nem um pedido de desculpas, embora eu não tenha feito nada. Me sinto culpada por algo que não fiz, me sinto mal por alguém que eu nem sei se me fala a verdade. Talvez o trecho "When you walk away I count the steps that you take. Do you see how much I need you right now? " sirva bem para o momento. Talvez você ainda não tenha percebido que demorei, mas descobri que gosto de você, só que você não faz idéia de como me machuca quando simplesmente olha ou fala de outra garota perto de mim. Só espero que não esteja fazendo o que eu estou pensando. E espero mesmo que não seja. Se você pediu se eu namoraria com você ontem, não pode estar querendo terminar agora. Só preciso saber se mentiu pra mim, mesmo que isso só vá me fazer mal.

Érika Fernanda Deluca

When you're gone the pieces of my heart are missing you
When you're gone the face I came to know is missing too
When you're gone the words I need to hear
to always get me through the day
And make it ok
I miss you
(When youre gone - Avril Lavigne)

quinta-feira, 3 de março de 2011


Não entendo o porquê de tantas coisas nessa vida...

0

 Não entendo o porquê de existir pessoas tão más nesse mundo. Pessoas que entram em nossas vidas, fazem a diferença nela e simplismente vão embora e nunca mais voltam; Pessoas que muitas vezes machucam uma, duas, três vezes e que continuamos amando. Amor este que muitas vezes é sinônimo de mágoa, de tristeza e de muito sofrimento. Amor que muitas vezes é deixado de lado, mas nunca esquecido.
Amor que às vezes não passa de invenção, de proveito, de um suposto sentimento. Não entendo porque as pessoas fazem isso comigo, não entendo porque me magoam. Não entendi, e acho que nunca vou entender o por que. Sempre me sinto culpada, sempre acho que o problema sou eu, mas na realidade não sou. Eu sou vítima, eu sou magoada, eu sou a donzela em perigo da história SEMPRE.
Sonhos perdidos, a única coisa que sempre me vem à cabeça quando eu penso em você, em tudo o que você diz ou já me disse que sente. Eu posso me arrepender depois, mas eu não resisto a nós dois. Eu não resisto à pensar em tudo o que me falou, que me amava, que precisava de mim, então porque me deixou?
Sei que um dia essas neuroses sairão da minha cabeça, mas até esse dia chegar não sei se terei forças para continuar esperando por você, te amando e até mesmo pra poder te fazer feliz, tanto que nem sei se eu serei!
Hoje eu só queria te encontrar, poder te dar um abraço apertado, um beijo e ouvir um “te amo” sincero, ouvir “eu te quero”, vindo especialmente da sua boca pra mim, só para mim, para ninguém mais, só mais uma vez, ouvir e saber que é verdade.

Mais um texto criado por Érika Teixeira e Érika Fernanda :)

quarta-feira, 2 de março de 2011


Eu aprendi...

0
Aprendi a gostar de você, aprendi a precisar de você, aprendi a ser feliz quando passei a permitir que você me chamasse de sua. Percebi o quanto você me fez bem, o quanto você me ajudou a me sentir mais feliz. Só espero que nunca precise aprender a esquecer você, porque não vou conseguir. Todas as vezes que eu e você brigamos me fizeram perceber o quando eu preciso de você e como eu ficaria mal sem ti. Você me perguntava se eu gostava de você, e eu tenho medo de que agora que eu descobri a resposta certa para sua pergunta você não se importe mais. Tenho medo também de perder você. Parece bobo, perder algo que nem é seu de verdade, mas sim, eu tenho medo, angustia, e às vezes até choro em pensar que um dia você possa me deixar. A única coisa que me conforta é te ver, sentir seu cheiro, seu abraço, suas mordidas, seus beijos. E isso faz tudo valer à pena.
Tudo ao redor me faz lembrar você, meu dia fica infeliz quando não posso te ver. Tudo mudou quando te conheci e passei a te amar, amor que por pura sorte e dádiva de Deus é correspondido, mas sei que não será eterno, pois tudo um dia acaba ou morre, mas prometo te amar com toda intensidade e com toda minha força, pois é nosso amor que me fortalece, que me faz crescer, enfim , que me faz feliz. Você é a pessoa mais importante da minha vida, é meu bem precioso, é tudo pra mim, e quero poder contar contigo ao meu lado sempre, pois do teu não quero sair nunca mais!
Érika Teixeira e Érika Fernanda.