quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Eis a questão. Porque ter um animal se não tem condições de cuidar dele? Hm, essa [link=http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108401899]comunidade[/link] explica muita coisa que talvez minhas palavras não sejam capazes de explicar. É uma puta falta de sacanagem aqueles seres sem coração e cruéis que pegam animais e os maltratam. Que os ferem. Que os deixam mal. Que matam. Animais matam para se defender, e porque o ser humano mata por um simples não gostar de algum animal? Ok. Não gosta? Não compra. Simples né? Mas não sai pegando qualquer animal que você vê por ai e jogando água fervendo, dando tiro, dando facada, jogando pedras na cabeça pra matá-lo, afogando. E é incrível que as pessoas as vezes, muitas, muitas vezes torturam esses animais, e filmam pra colocar no Youtube. Por favor, é um apelo. Parem com isso. É sério. Isso dói, fere por dentro.
Looking for (L'
Procura-se alguém à disposição de aguentar uma chata.
Procura-se alguém que não se irrite fácil com ciúmes bobos.
E quem sabe, essa pessoa seja feliz. Não precisa ser rico, nem tão bonito, nem desejado, só precisa saber amar.
Amar e aguentar anos e anos ao lado de quem só sabe chorar, reclamar, sorrir e tentar. Procura-se alguém pra ser chamado de amor. Procura-se um anjo que vai salvar uma pessoa da solidão.
Não sei se isso é pedir muito, mas achar uma pessoa em que posso olhar nos olhos e dizer “te amo” sabendo que essa pessoa irá dizer o mesmo e que esse sentimento é verdadeiro é muito difícil de encontrar. Nem todos encontram um amor assim e muitos que encontram não dão o devido valor a quem merece toda a atenção do mundo. E quem sabe, essa pessoa que eu procuro só precise de um empurrãozinho pra saber que é dela que eu falo.
Érika Teixeira e Érika Fernanda.